MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Ato simbólico marca início da entrega de novos uniformes das escolas municipais

Publicada em 22/08/2018
Ato simbólico marca início da entrega de novos uniformes das escolas municipais | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Adriana realiza entrega de kits

A entrega dos novos uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino foi marcada por um ato simbólico, realizado, ontem, na Escola Municipal de Educação Infantil Marianinha Lopes, localizada no Centro Municipal Mélanie Granier. Na ocasião, a secretária municipal de Educação e Formação Profissional, Adriana Lara, entregou, para algumas famílias presentes, os kits contendo jaquetão, calça de abrigo, camiseta manga longa e meias.
Adriana reforçou que a espera pelos novos uniformes valeu a pena. "Quando recebi estes kits, ontem, percebi que valeu muito a pena esperar, pois a qualidade das peças é diferenciada. Tenho certeza que os pais vão aprovar e que nossos alunos irão se sentir muito felizes com estas novas peças de uniforme", comentou a secretária.
Os uniformes serão entregues a todos os mais de 13 mil estudantes da rede municipal, incluindo os da Educação de Jovens e Adultos, que nunca antes haviam recebido uniformes.
Para a mãe do aluno Iago, Márcia Martins, o novo uniforme é uma conquista que terá grande utilidade. "Estou encantada com a qualidade das roupas. Com certeza será muito aproveitado", disse.
A empresa responsável pela confecção das peças garantiu que, até o final desta semana, os kits que serão entregues para os alunos do Ensino Fundamental e EJA chegam às escolas. O investimento do governo municipal para tal ação supera R$ 1 milhão.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br