MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 22/08/2018

Vinícola Miolo
O trabalho de renovação visual e reposicionamento da linha Almadén, que integra o Grupo Miolo, respeita o legado de uma marca centenária e internacional, com 45 anos de história no mercado brasileiro, foi norteado pela busca da percepção de maior valor agregado. Os vinhos Almadén são elaborados em Sant'Ana do Livramento. Os outros projetos da Miolo são desenvolvidos em Bento Gonçalves, em Candiota e em Casa Nova, na Bahia. São oito gerações de produtores que elaboram vinhos e espumantes desde 1973, no Brasil.


LolliCreative
A Lolli também possui a modalidade para realização de eventos estilo petit comité. Um ponto que agrada muito os clientes é o espaço lounge adultos não infantilizado, sem cores fortes e nenhum tipo de brinquedo eletrônico, possibilitando a realização de festas de adultos, eventos corporativos e sociais. E o melhor de tudo isso? Os convidados podem levar os filhos para aproveitar o espaço, sob os cuidados dos profissionais da casa. Saiba mais, solicite orçamento.


Serasa e Aliança Empreendedora
O Serasa Empreendedor e a Aliança Empreendedora lançam a nova edição do Crescer & Vencer - Saúde Financeira para Microempreendedores, programa voltado à capacitação e mentoria gratuita para a melhor gestão e saúde financeira dos pequenos negócios. A iniciativa deste ano está dividida em três fases, com início pela trilha de curso online sobre educação financeira: “Como cuidar do dinheiro do seu negócio” e emissão de certificado após a conclusão. Qualquer microempreendedor pode participar, pelo link: www.serasaempreendedor.com.br/crescerevencer. Na sequência, o microempreendedor que finalizar o curso até o dia 17 de setembro, tiver emitido o certificado e se enquadrar no perfil necessário – maior de 18 anos, renda pessoal de até três salários mínimos e negócio ativo – poderá ser um dos 60 selecionados para participar de uma mentoria individual com especialistas da Serasa Experian. Os seis que mais se destacarem serão premiados com R$ 3,3 mil cada para investir no crescimento dos negócios.


Loja Home
Superpromoção: toda linha de louças e metais Deca, cubas Tramontina e cubas de vidro da Bergan, com 50% de desconto.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br