MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Santa Casa recebe doação do leilão Martelos do Bem

Publicada em 22/08/2018
Santa Casa recebe doação do leilão Martelos do Bem | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Verba será utilizada para melhorias no hospital

O leilão Martelos do Bem, idealizado e realizado pelos leiloeiros Fernando Farinha e Aluísio Tavares, em junho deste ano, entregou, ontem, a doação de R$ 60.767,50 para a Santa Casa de Caridade de Bagé. O evento teve por objetivo arrecadar verbas para as instituições de saúde da cidade. A doação foi realizada pelo representante dos organizadores, o médico Adauto Tércius Simões Pires, ao provedor da instituição de saúde, Airton Lacerda.

Conforme Lacerda, por se tratar de um recurso livre, a verba será utilizada para pagamentos de fornecedores e reformas em geral, principalmente na melhorias dos quartos. “Quero agradecer, em nome da Santa Casa, o empenho dos organizadores na realização deste evento em prol das entidades de saúde da nossa cidade”, disse.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br