ANO: 26 | Nº: 6543
23/08/2018 Esportes

Bajeenses somam 14 medalhas em evento de karatê

Foto: Divulgação

Disputa ocorreu em Santa Maria
Disputa ocorreu em Santa Maria

Atletas da academia Sports Center participaram do Open Internacional, de Karatê, em Santa Maria. O evento foi realizado com auxílio da Federação Gaúcha de Karatê (FGK) e Confederação Brasileira de Karatê (CBK). Além dos bajeenses, participaram competidores de todo o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Uruguai e Paraguai.

O grupo dos 10 bajeenses que disputaram estava sob a orientação da professora Paola Garcia. A equipe conquistou dois ouros, quatro medalhas de prata e oito de bronze, totalizando 14 destaques. "A cada competição, a evolução de cada um é notória e o espírito da dar o seu melhor colabora para as conquistas", enfatiza a professora Paola.

Henry Dutra levou o segundo lugar no kata. Robson Fernandes foi o terceiro melhor no kata, assim como Thomaz Oliveira e Nathan Borba. Cláudio Silva foi o segundo melhor nas lutas e terceiro melhor no kata. João Barbieri ficou em primeiro lugar nas lutas e em terceiro no kata. Helena Silveira foi vencedora no kata. Rityele Vinholes foi o segundo melhor em lutas e no kata. Suliwan Freitas foi o terceiro no kata e em segundo nas lutas. Gabriel Camargo o terceiro nas lutas.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...