MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Cerca de 300 quilos de agrotóxicos são apreendidos na BR-153

Publicada em 23/08/2018
Cerca de 300 quilos de agrotóxicos são apreendidos na BR-153 | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Operação reuniu agentes da PRF e da PF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal apreenderam, na terça-feira, na BR-153, em Bagé, cerca de 300 quilos de agrotóxicos de origem estrangeira. Durante ação conjunta de combate ao crime, os agentes abordaram um Sandero com placas de Lages, Santa Catarina, que transitava pela rodovia e, ao ser vistoriado o interior do veículo, encontraram o material.

O provável destino dos defensivos agrícolas, entre eles fungicidas e inseticidas, era o Estado de Santa Catarina, segundo informou a PRF. "Acredita-se que no Brasil a carga poderia ser revendida por, aproximadamente, R$ 200 mil", mencionou o órgão.

O motorista do veículo, um homem de 33 anos, foi preso em flagrante e, assim como a mercadoria, encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br