ANO: 25 | Nº: 6333
23/08/2018 Segurança

Dupla é detida após tentativa de homícidio na Sete de Setembro

Carlos Maurício Moraes Melo, de 21 anos, e Sheron Mores Melo, de 19 anos, foram presos, na tarde de terça-feira, na avenida Sete de Setembro, pela Brigada Militar. Eles são acusados de tentar matar uma jovem de 18 anos, utilizando uma faca.

Conforme os policiais militares, a vítima relatou que estava caminhando pela avenida quando foi atacada pelo casal. Ela relatou que foi empurrada pelo homem e perdeu o equilíbrio, momento em que Sheron lhe desferiu uma facada na altura do ombro.

As guarnições do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, após depoimento da denunciante e de posse das características dos autores, com o auxílio das Rondas Ostensivas com o Apoio de Motos (Rocam), iniciaram as buscas. Uma das guarnições socorreu a vítima e a encaminhou para o pronto-socorro.

O casal foi encontrado e abordado nas proximidades da Praça Doutor Albano. Com o homem, conforme divulgado, estava a faca utilizada no delito. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a ambos, sendo eles encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). De acordo com a polícia, contra Melo havia um mandado de prisão expedido pela Primeira Vara de Execuções Criminais de Bagé, com pena de 15 anos, três meses e quatro dias para cumprir em regime semiaberto.

Após os trâmites legais, o casal foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...