MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Festival, em Bagé, deve reunir cerca de 20 cervejarias

Publicada em 23/08/2018
Festival, em Bagé, deve reunir cerca de 20 cervejarias | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento acontece no largo do Centro Administrativo

Nos dias 1º e 2 de setembro, o largo do Centro Administrativo será palco do 3º Festival de Cervejas da Campanha, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI) em parceria com a Associação dos Cervejeiros Artesanais da Fronteira (Acerf). O evento busca oportunizar a degustação de cervejas artesanais produzidas em Bagé e região e, nesta edição, deve contar com a participação de cerca de 20 cervejarias.
De acordo com o titular da SDI, Bayard Paschoa Pereira, o principal objetivo do festival é fomentar a cultura cervejeira e incentivar o público a conhecer e entender a importância de se consumir e apreciar produtos regionais, de alta qualidade e valor agregado."O festival auxilia os produtores artesanais de cerveja a melhorar suas estratégias de mercado, unindo e estimulando o desenvolvimento da cultura cervejeira da região, que atrai cada vez mais adeptos", destaca.
A gastronomia, assim como nas edições anteriores, será reforçada com a praça de alimentação, composta por diversos tipos de alimentos. Haverá, também, uma feira de artesanato, promovida pelo Núcleo Moveleiro do Pampa.
Bayard salienta uma novidade desta terceira edição: "a presença de um contêiner, onde um profissional estará realizando tatuagens durante os dois dias do evento". O secretário diz apostar em um grande número de turistas que visitarão a cidade durante o evento, superando números das primeira e segunda edição, onde mais de 10 mil pessoas prestigiaram o evento, segundo estimativas da organização.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br