ANO: 26 | Nº: 6523
23/08/2018 Esportes

Moranguinho vence Copa do Clube dos Presidentes

Foto: Divulgação

Equipe garantiu título na prorrogação
Equipe garantiu título na prorrogação
A equipe Moranguinho foi a campeã da 2ª Copa do Clube dos Presidentes, realizada no final de semana, em Bagé. O evento aconteceu no centro de eventos Graciano. No próximo ano, em maio, deve ser organizada a terceira edição da disputa. Além da Rainha da Fronteira, participaram representantes de Aceguá, Rio Grande, Lavras do Sul, Candiota, Rio Grande e também do Uruguai.

Na primeira partida, Moranguinho empatou com Galáticos por 3 a 3. Em seguida, o time venceu a AFCEEE e Atlético de Madrid, classificando-se em primeiro lugar. Nas quartas de final, o Moranguinho enfrentou Galáticos de novo e venceu por 5 a 2. Na semifinal, venceu o Roma, de Bagé e, na final, superou o Independente, de Lavras do Sul – vencedor da primeira edição. Os times empataram em 2 a 2 e, na prorrogação, Moranguinho fez 4 a 0 sobre o adversário.

O terceiro lugar ficou com a Roma. Os goleiros menos vazados foram da equipe Juventude, do Uruguai, e do Independente, de Lavras do Sul. Ambos sofreram apenas um gol até a fase final. O goleador da competição foi Marciano, do Moranguinho, que balançou a rede seis vezes.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...