MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Nova edição dos Sábados Azuis ocorre neste final de semana

Publicada em 23/08/2018
Nova edição dos Sábados Azuis ocorre neste final de semana | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Feira ao ar livre acontece na Sete de Setembro

Foi confirmada, para o final desta semana, a realização da sexta edição do programa Sábados Azuis. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), Bayard Paschoa Pereira, responsável pelo anúncio, o evento contará com a participação de diversas áreas do comércio local para a exposição dos produtos e divulgação de serviços.

O titular da pasta informa que, até ontem, o evento já contava com o cadastro de participação de cerca de 100 empresas. "A expectativa é que, até a próxima sexta-feira, esse número aumente, variando entre 140 e 160 empreendedores. Acreditamos no sucesso de mais essa edição do nosso shopping a céu aberto", diz.
A feira ao ar livre acontecerá na avenida Sete de Setembro, a partir das 8h. Um dos objetivos do evento é a venda de produtos com preços promocionais e facilidades de pagamento, além de estimular as vendas do comércio local. Bayard conta que a sétima edição dos Sábados Azuis já está marcada para acontecer no dia 8 de setembro.

Inscrições
Os interessados podem realizar suas inscrições através do telefone (53) 3240-5183 ou via internet, pela página da SDI nas redes sociais. Como acontece nas edições anteriores, os lojistas e comércios estabelecidos na avenida que participam do evento têm a preferência para se instalarem em frente a suas empresas.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br