MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Sequestro de empresário de Bagé chega ao fim e seis são presos

Publicada em 23/08/2018
Sequestro de empresário de Bagé chega ao fim e seis são presos | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A tensão que envolveu o caso do sequestro do empresário de Bagé, Vando Gasparoni, terminou, ontem à noite, e com um final positivo. Raptado no último domingo, ele foi libertado após ser encontrado em uma casa no bairro Ivo Ferronato, onde era mantido em cativeiro. Além de resgatar a vítima, a ação da Polícia Civil e da Brigada Militar também prendeu seis envolvidos no crime.
Matheus Funari Borges, 20 anos, Michel de Oliveira Pedroso, 24 anos, Leonardo da Costa Pinheiro, 27 anos, Márcio Adriano Vasconcelos da Luz, 45 anos, Maria Justina Lopes Vasconcellos, 65 anos, e Fernanda Silva da Rosa, de 29 anos, foram presos em flagrante, acusados por extorsão mediante sequestro qualificado, organização criminosa armada e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Conforme informações da polícia, um dos mandantes do crime é Tiago Rafael Leges Ferreira, conhecido como Mochilão, que está preso em Pelotas e teria sido mandante, também, de diversos assaltos. Ele ainda é acusado de liderar a facção criminosa "Zona Leste" e ter comandado o latrocínio do tradicionalista Gilberto Silveira, em Bagé, no início deste ano. 
Há outros suspeitos envolvidos no sequestro já identificados pela polícia. A vítima foi resgatada e estava com ferimentos, devido as agressões sofridas quando estava em cárcere privado.
A operação contou com o trabalho da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC) de Bagé, Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), o setor de Inteligência e o Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar, com o apoio da 2ª Delegacia de Polícia de Bagé e a Delegacia de Dom Pedrito.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br