ANO: 26 | Nº: 6523
23/08/2018 Cidade

Sine Bagé realiza atividade preferencial a pessoas com deficiência

A agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) de Bagé promove, amanhã, um período de atendimento preferencial às pessoas com deficiência e aos beneficiários reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A atividade acontece durante o período da manhã, na sede da agência, localizada na avenida Marechal Floriano, nº 1431.

De acordo com o coordenador da agência, Marcelo Nalério, na ocasião, estarão sendo esperados cerca de 20 reabilitados do INSS e pessoas com deficiência que desejam se inserir no mercado de trabalho e não têm cadastro no Sistema Nacional de Emprego (Sine), para formalizar o processo. Para se cadastrar, os trabalhadores devem comparecer à agência FGTAS/Sine, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). “É importante que as pessoas tenham seu cadastro, pois essa é uma exigência para concorrer às vagas que oportunizaremos futuramente”, destaca.

O coordenador salienta que os interessados também terão a oportunidade de participar de uma palestra com a psicóloga Taiane Chibiaque, que falará sobre a importância do ingresso no mundo do trabalho e a realização pessoal e profissional.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...