MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Atleta de Bagé participa de Campeonato de Levantamento de Peso Olímpico

Publicada em 24/08/2018
Atleta de Bagé participa de Campeonato de Levantamento de Peso Olímpico | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Andressa venceu disputa estadual no ano passado

A bajeense Andressa Ferraz da Costa, 23 anos, viaja, hoje, para competir no Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso Olímpico. O evento acontece entre os dias 24 e 25 de agosto, em Porto Alegre. Essa é a primeira vez que o Rio Grande do Sul sedia a competição.

Andressa foi campeã gaúcha em 2017, em Esteio, e vai disputar, no sábado, na categoria até 59 quilos. Ela treina há, aproximadamente, um ano na academia Coliseu. Andressa conta que nunca pensou que teria a oportunidade de competir em um brasileiro, por ter iniciado os treinos mais tarde que a média dos atletas.

Ela ressalta que estará entre a elite nacional e está muito feliz em participar da atividade. "Comecei e treinar e me apaixonei pelo esporte", declara. A atleta comentou que está ansiosa e contente por disputar no mesmo evento daqueles que são uma referência para ela. O personal Felipe Guilardi, também da academia Coliseu, também estará na competição. Ele é árbitro nacional e vai atuar no evento.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br