ANO: 25 | Nº: 6257
24/08/2018 Fogo cruzado

Bagé entra na agenda de candidatos ao Senado

Foto: Divulgação

Fogaça participou de reuniões na cidade, ontem
Fogaça participou de reuniões na cidade, ontem
A Rainha da Fronteira entrou no roteiro de campanhas dos postulantes às duas cadeiras do Rio Grande do Sul no Senado. O candidato do MDB, José Fogaça, cumpriu agenda na cidade, ontem. O emedebista se reuniu com apoiadores e também participou de reuniões organizadas pelos diretórios do partido em Dom Pedrito, Candiota Pinheiro Machado, que servem para discutir propostas e plataformas.
Fogaça, que trabalhava, inicialmente, a campanha para reeleição à Câmara dos Deputados, aceitou convite para disputar uma vaga ao Senado após a desistência do ex-governador Germano Rigotto, que compõe a chapa do MDB à presidência da República, encabeçada por Henrique Meirelles.
Quinze nomes disputam as duas vagas do Estado no Senado. O emedebista não é o primeiro postulante a cumprir agenda oficial de campanha em Bagé. Luís Carlos Heinze, candidato pelo Progressistas, participou da convenção do PTB bajeense, realizada no dia 11, no Centro Nativista Gaspar Silveira Martins. Ana Varela, do Podemos, se reuniu com lideranças municipais no dia 18. A candidata também esteve em Candiota.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...