MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Campeonato estadual de tênis acontece em setembro na Rainha da Fronteira

Publicada em 24/08/2018
Campeonato estadual de tênis acontece em setembro na Rainha da Fronteira | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento ocorre entre os dias 7 e 9

Entre os dias 7 e 9 de setembro, acontece, em Bagé, o 2º Cantegril Open de Tênis. O evento vai reunir competidores de todo o Rio Grande do Sul. O diretor de tênis do clube e organizador do evento, Leonardo Pinho, explica que é esperado, também, um número significativo de inscritos vindos do Uruguai.
As disputas serão realizadas nas quadras do Clube Cantegril e o evento tem parcerias com o professor Leandro Ávila (Tênis para todos e Tênis +), Bagé Tênis Clube, Círculo Militar de Bagé, e da Clínica de Tênis Paulo Alves. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.tenisintegrado.com.br até o dia 3 de setembro. Os atletas serão divididos nas categorias tennis kids, infanto juvenil, seniors masculino e da primeira à quinta classe masculina e da primeira à quarta classe feminina.
A primeira edição foi disputada em 2016. A partir de agora, deve ser organizada todos os anos. A atividade conta para o ranking estadual - individual e dos clubes, e faz parte do calendário de disputas da Federação Gaúcha de Tênis (FGT).
O Open de Tênis pertence ao grupo três para contagem de pontuação – as competições são niveladas de um a cinco. Mesmo assim, Pinho relatou que há uma sinalização da FGT para que, no próximo ano, a competição seja classificada no grupo 2. A mudança poderá trazer ainda mais tenistas para a cidade.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br