MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Estamos Conectados

Publicada em 24/08/2018
Coluna Estamos Conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
#Vamoscolaborar

Estamos conectados


Oh, Boy! na MG

A  nova coleção chegou para celebrar o frescor da meia-estação! Na vitrine da MG dá para comprovar o colorido que promete invadir as ruas. No verão, as estampas tropicais sempre entram em ação. O leque abrange as opções mata, selva, frutas, limões, cajus e, é claro, o abacaxi.

 

Aromas Perfumaria e  Esmalteria

Essa é a mais nova opção da cidade na área de cosméticos, makes e beleza. A empresa, localizada na avenida Marechal Floriano, nº 1810, oferece variadas cores de esmaltes, shampoos, condicionadores e tratamentos para cabelos, além de opções para babys. A linha de perfumaria tem opções da Eudora, Natura, Hinode e muito mais. Vale passar na loja ou seguir a empresa nas redes sociais e conferir!
 

 

Don Juan Moda Homem Bagé

Jeans + camisa de flanela + tricot de lã + sapatênis. Essa é uma combinação interessante, proposta pela Don Juan. Para finalizar, agregue acessórios para complementar o visual!

 

Brinde/Chá beneficente e desfile de moda Nory

Amanhã a loja vai estar recheada de novidades para o brinde que a equipe fará junto com as clientes em comemoração aos 35 anos da loja. E, no domingo, às 16h, na Loja Maçônica Adonai, 58 (rua 18 de maio, 475), acontece o desfile de moda. Ingressos podem ser adquiridos na Nory Boutique a R$ 25.


La Sarotti x t-shirt

A loja defende que uma t-shirt  se encaixa com tudo? "NO MORE DRAMA" A equipe anuncia que elas já desembarcaram na loja!

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br