MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 24/08/2018

Editorial

O agosto está chegando ao fim e começam a pipocar nas araras das lojas da cidade as novas coleções de verão. A partir de agora os destaques dos editorias de moda serão para as propostas de verão. E quando se trata de criança, os pais sabem que a cada nova estação é preciso reforçar o guarda-roupa dos pequenos, que estão em plena fase de crescimento. Confira o que está em alta na moda Madalena Kids e se prepare para as compras.

Na página ao lado, Janine Pinto fala que a cor da nova estação é o lavanda. Essa afirmativa é feita por ela, que descobriu a nova aposta do Instituto de Cores Pantone, empresa norte-americana responsável pelo desenvolvimento de sistema de cores. Então, anota aí, essa promete ser a cor do verão.

Na sessão de gastronomia, Delícias da Edu aponta alguns dos itens que compõem seu saboroso cardápio. São opções tentadoras.

Na editoria de decoração mostramos como as luminárias, lustres e afins são capazes de mudar ambientes, tornando os espaços mais acolhedores e interessantes. Quem comprova isso para os nossos leitores é a Studio Luz nas páginas 4 e 5. Confira!

Ainda nesta semana, fomos garimpar para nos nossos leitores os top produtos de beleza da Roses Cosméticos. As dicas variam entre produtos de uso profissional e também pessoal. Vale a pena conferir a matéria completa, que está na página 11.

Ler é sinônimo de: descodificar, decifrar, identificar, reconhecer e apreender... Isso que sugerimos em mais uma edição do Caderno Ellas.

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br