MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Nory Boutique celebra 35 com programação especial

Publicada em 24/08/2018
Nory Boutique celebra 35 com programação especial | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Celebração de aniversário com sabor especial de premiação para a empresa

Poucos dias após receber, pela segunda vez, uma das mais importantes premiações do empreendedorismo local, o troféu Distinção Empresarial, a loja Nory Boutique dá início às celebrações de 35 anos de aniversário. A programação conta com descontos, brinde para os clientes e encerra com desfile de peças com valores especiais no domingo.

A empresária Quélen Kopper destaca que a loja está com 50% off em todo estoque, exceto nas peças de lingerie Liz, semijoia e perfumaria. Em compras acima de três peças, os clientes podem optar por parcelar o valor em até três vezes, com parcela mínima de R$ 150.

As clientes da boutique podem conferir os desconto no sábado à tarde, quando serão recepcionadas com um brinde de aniversário, que será registrado pelas lentes do site RVSocial.

A programação de aniversário encerra no domingo, com desfile, a partir das 16h, na loja maçônica Adonai, na rua 18 de Maio, nº 475. Os ingressos podem ser garantidos na Nory, com valor de R$ 25. As peças do desfile estarão com 50% de desconto. Já na segunda-feira (27), a loja apresenta o preview da coleção primavera/verão 2019.

A Nory funciona em horário especial, das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia, de segunda-feira a sábado. Fica na rua José Otávio, nº 1241.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br