MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Studio Luz: a iluminação ideal para o seu projeto

Publicada em 24/08/2018
Studio Luz: a iluminação ideal para o seu projeto | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Arquiteta Fernanda Vieira Barasuol

Mais que uma loja de iluminação, a Studio Luz tem o propósito de auxiliar na proposta luminotécnica, dos espaços, como um todo. A proprietária Fernanda Vieira Barasuol é arquiteta e contribui na escolha das luminárias e lâmpadas. "É importante entender a necessidade de cada profissional ou cliente e buscar soluções, mostrar os efeitos de luz em um espaço específico para a visualização", explica.

A equipe da Studio Luz busca estar sempre atualizada, para propor o que há de mais moderno e interessante no mercado, e com isso ter a certeza do cliente satisfeito com a iluminação escolhida.

A loja tem, no showroom, uma variedade de luminárias pendentes em diferentes estilos. As peças decorativas em madeira, metal ou cristal são algumas opções para renovar os ambientes.

Outra facilidade da empresa é o atendimento e visitas fora de horário, mediante agendamento.

A Studio Luz trabalha sob encomenda e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h45min e das 14h às 18h30min, e, aos sábados, das 9h às 13h. O contato para agendamento de visitas pode ser realizado através do telefone (53) 99972-8245. Fica na rua Flores da Cunha, 201.

O Caderno Ellas publica imagens de projetos desenvolvidos com peças da Studio Luz:

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br