ANO: 25 | Nº: 6401
25/08/2018 Segurança

Dupla é presa acusada por tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Drogas, equipamentos e dinheiro foram apreendidos
Drogas, equipamentos e dinheiro foram apreendidos
Hiago Alves Medeiros, 18 anos, e Thieler Mendes da Silva, 23 anos, foram presos na quarta-feira, pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, enquanto desenvolvia atividade de barreira policial, com o intuito de apreender drogas e armas. Medeiros foi abordado na rua Doutor Penna, na carona de uma motocicleta. Com ele foi encontrada uma porção de 109 gramas de crack e R$ 250 em dinheiro.
Ao ser questionado, Medeiros relatou aos policiais que apenas iria fazer uma entrega e que tal substância teria pego de um homem conhecido como Thieler, no bairro Ivo Ferronato. Os policiais militares deslocaram até a rua Pedro de Melo Fucks e encontraram Thieler Mendes da Silva na frente da residência. Na abordagem, foi localizado, com o mesmo, um revólver cal .38, municiado, e uma porção de cocaína.
Segundo a Brigada Militar, ao ser questionado sobre a droga da entrega, relatou que era sua e que o restante estava no interior de sua residência. Na casa, foi encontrado um playstation 4, uma furadeira Black Decker, três capacetes de motocicletas, duas máquinas de cortar grama, um mini system, uma televisão de Led 32 polegadas, um revólver calibre 32, cinco munições de mesmo calibre, nove munições e um revólver calibre 38, uma balança de precisão, 1,5 quilo de maconha, 703 gramas de cocaína, 680 gramas de crack, 400 comprimidos de Ecstasy e R$ 993 em dinheiro.
Após a prisão em flagrante, a dupla foi levada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foram autuados e presos, acusados de tráfico de drogas e, após, levados ao Presídio Regional de Bagé (PRB). Essa prisão culminou com o final do sequestro do empresário Vando Gasparoni, na noite de quarta-feira, pois o cativeiro ficava próximo ao local da prisão de Silva.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...