ANO: 25 | Nº: 6455
25/08/2018 Esportes

Jalde-negro joga contra o Aimoré para manter liderança

Foto: Diego da Rosa/JornalVS/EspecialJM

O Bagé terá mais um desafio na Copa Wianey Carlet no final de semana. O time viaja para enfrentar o Aimoré, na partida de domingo, às 15h30min. Os dois se enfrentam no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. O jalde-negro de Bagé é o líder do Grupo C da disputa e o Índio Capilé está em sexto lugar, fora da zona de classificação.
Até agora, o jalde-negro realizou duas partidas na Copinha. O time empatou na estreia contra o Farroupilha, fora de casa, e venceu o Cruzeiro no Pedra Moura, por 1 a 0. Logo abaixo do Bagé, empatados com três pontos, estão Pelotas, Cruzeiro e São José. O Pelotas tem apenas um jogo e uma vitória. Já os outros times entraram em campo duas vezes.
Farroupilha está em quinto lugar, com um ponto - resultado do empate com o time da Rainha da Fronteira. Aimoré tem saldo negativo de um gol e o Barra tem saldo negativo de dois gols – nenhum dos times pontuou.
Também no final de semana, no Grupo C, Pelotas recebe o São José na Boca do Lobo. No Grupo A, quem lidera é o Ypiranga e o lanterna é o Gaúcho. No Grupo B, Grêmio é o melhor e Nova Prata está em último. Depois de domingo, o jalde-negro receberá o Pelotas em casa, no dia 29 de agosto.

Jogos do final de semana

Sábado
Gaúcho x São Borja 15h
Nova Prata x Lajeadense 15h

Domingo
Internacional x Ypiranga 11h
Três Passos x Atlético Carazinho 15h
Soledade x Elite 15h
Grêmio x Avenida 15h
Inter – SM x Real 11h
Pelotas x São José 15h30min

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...