MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Primeiro sorteio da campanha "As aventuras do Guri no Balluarte" acontece no domingo

Publicada em 25/08/2018
Primeiro sorteio da campanha
Guri de Uruguaiana deve apresentar último sorteio em novembro

O primeiro sorteio da campanha “As Aventuras do Guri no Balluarte” acontece no domingo, 26, com uma programação especial. As atividades começam às 14h, no posto da Praça da Estação, na rua João Telles, e contam com mateada, distribuição de pipoca e doces, além de música ao vivo.
O gerente geral dos postos, Aristides Soares Godinho, explica que a promoção teve início em abril deste ano, seguindo os moldes da campanha de 2017, que contou com uma grande aceitação dos clientes. Diferente do ano anterior, em 2018 serão sorteadas três motos zero quilômetro. O primeiro vencedor será conhecido neste domingo, que sairá com a moto Honda CG Fan 125 cilindradas. “O próximo sorteio, que irá entregar as outras duas motos, acontece no dia 25 de novembro”, adianta ele.
A boa notícia é que os cupons são cumulativos. Mesmo quem participou do primeiro sorteio e não foi sorteado, segue concorrendo para o sorteio das outras duas motos. “Após o sorteio, os cupons voltam para a urna, que será selada e segue na promoção”, explica Godinho.
Para participar, a cada R$ 50 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer ao sorteio, em novembro, que contará com a presença do Guri de Uruguaiana e o tradicional show do humorista.
O sorteio acontece pouco mais de uma semana após a primeira premiação da rede no evento Distinção Empresarial, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba).
Os Postos Balluarte estão localizados em três pontos da cidade: na avenida Santa Tecla, nº 1891; General João Telles, nº 1098, e José do Patrocínio, nº 298.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br