ANO: 25 | Nº: 6356
25/08/2018 Cidade

Rede Sim projeta inaugurar posto em Bagé, no mês de outubro

Foto: Tiago Rolim de Moura

Estrutura é erguida na avenida Santa Tecla
Estrutura é erguida na avenida Santa Tecla
A obra da rede de postos de combustível Sim, que conta com 136 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, está em pleno andamento em Bagé. A estrutura está sendo construída desde abril, na avenida Santa Tecla, e a previsão é de que seja inaugurada no início de outubro.
Segundo o gestor regional de obra e manutenção da Sim Rede de Postos, Sérgio Silveira da Silva, a empresa decidiu investir em um prédio moderno e um dos diferenciais será a loja de conveniência, que terá 175 metros quadrados. A filial de Bagé, que é a segunda da região (a primeira está em Aceguá), irá contar com troca de óleo, rampa de lubrificação para caminhões e outros serviços. “Será uma loja moderna, com materiais de última linha e também contará com caixas eletrônicos para os clientes”, disse.
De acordo com Silva, a empresa deve gerar cerca de 20 empregos diretos em Bagé, e, para isso, a equipe de Recursos Humanos deve vir ao município para realizar a seleção dos candidatos. A estimativa é de que a triagem seja realizada no mês de setembro. O gestor informa que a loja terá banheiros internos e externos para os caminhoneiros, que são o foco da rede.

História
A rede Sim, que tem sede em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, foi fundada em 1985. Atualmente, é a maior rede de postos do Brasil e a maior de bandeira BR. Também possui postos de bandeiras Sim, Ipiranga e Shell. A empresa expandiu seu mercado de atuação investindo na qualificação de sua equipe, sendo esse um dos seus principais diferenciais.
A empresa conta com mais de dois mil funcionários atuando em unidades de abastecimento, localizados em rodovias e áreas urbanas, lojas de conveniência, com franquias BR Mania e lojas da marca própria, área de produtos automotivos com centros de lubrificação e troca de óleo.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...