ANO: 24 | Nº: 6183

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
25/08/2018

Solenidade para aplaudir as novas pedagogas de Bagé

Foto: Reprodução JM

SOLENIDADE PARA APLAUDIR AS NOVAS PEDAGOGAS DE BAGÉ Parabéns às formandas da Urcamp
SOLENIDADE PARA APLAUDIR AS NOVAS PEDAGOGAS DE BAGÉ Parabéns às formandas da Urcamp
Solenidade para aplaudir as novas pedagogas de Bagé
Hoje, a noite será reservada para a solenidade realizada pela Stratégia Eventos para o Centro de Ciências da Educação, Humanidades e Artes da Urcamp. A graduação das novas pedagogas da cidade acontece às 19h, no complexo do museu Dom Diogo de Souza. Parabéns às formandas: Cleonice da Silva Dutra, Isadora Rodrigues Alves Ramos, Laura Lima Meireles, Lilian Maria do Amaral Simões, Luciele Pedroso de Pedroso, Nathália Pinheiro Lopes, Maria Betânia Ferraz Pereira, Maria Conceição Silveira Brandão, Mariana Costa Martins, Mariana Storti Moraes e Suzete Carvalho Rodrigues.

Café Colonial do Rotary Rainha da Fronteira
Os integrantes do Rotary Club de Bagé Rainha da Fronteira estão felizes por mais um sucesso do Café Colonial. Não é qualquer evento que perpetua e se mantém a cada ano, mais forte, chegando a sua 25ª edição. O frio e a forte chuva do domingo não atrapalharam o evento que reuniu mais de 400 pessoas na sede social do Clube Caixeiral. Parabéns aos rotarianos pela iniciativa e as suas esposas que auxiliaram na organização do café, além dos jovens do Interact, que já começam a traçar o caminho do bem. A coluna traz algumas imagens dessa saborosa tarde, que foi recheada de solidariedade.

Tempero especial na Feijoada do Quitanda
Hanie Brum e Gelson Rochel serão os anfitriões, no domingo, de mais uma feijoada. O projeto chega a sua terceira edição, com o tempero especial do chefe Rodrigo Turna. Durante o almoço haverá degustação de caipirinhas, cachaças e licores artesanais. E mais Roda de Samba de Raíz da Velha Guarda embalando os convivas. Ingressos antecipados e limitados pelo fone 999.966.430.

Nory Boutique 35 anos
É hoje! Quelén e Norma Kopper esperam clientes e amigas para brindar os 35 anos de sucesso da Nory Boutique. As convidadas serão recepcionadas a partir das 15h. O presente quem ganha são as clientes, que vão poder conferir a loja toda com 50% de desconto. O aniversário da loja foi coroado com o recebimento, pela segunda vez consecutiva, do prêmio Distinção Empresarial da Aciba na sexta-feira, 17. O site RVsocial estará presente fazendo flashes do evento. A comemoração segue, amanhã dia 26, a Nory realiza desfile/chá beneficente na loja maçônica Adonai, na rua 18 de Maio, nº 475. Os ingressos podem ser garantidos na Nory, com valor de R$ 25. As peças do desfile também estarão com 50% de desconto. Eu estarei por lá, clicando os melhores momentos.

Divaldo Franco recebe carinho dos bajeenses
Ainda se comenta sobre a vinda de Divaldo Franco a Bagé, na segunda-feira. Depois de palestrar para uma multidão de pessoas no Ginásio Presidente Médici (Militão) e ter vindo na terrinha para receber o título de cidadão bajeense, ele jantou no Mercado Restaurante e Eventos. O local reuniu representantes de diversas casas espíritas de Bagé.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...