MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Jalde-negro perde fora de casa

Publicada em 27/08/2018
Jalde-negro perde fora de casa | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O Bagé sofreu a primeira derrota na Copa Wianey Carlet, na tarde de ontem. A partida, válida pela terceira rodada do campeonato organizado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), terminou em 1 a 0 para o Aimoré. Também no domingo, o Pelotas venceu o Cruzeiro por 2 a 1. Com os resultados, o áureo-cerúleo assumiu a liderança do Grupo C, com seis pontos - o jalde-negro caiu para o segundo lugar, com quatro pontos em três jogos.

O jogo entre Aimoré e Bagé, no Estádio Cristo Rei, teve o primeiro tempo equilibrado. Fora de casa, o jalde-negro partiu para o ataque. Em sua estreia próximo dos torcedores, o Índio Capilé também avançava. Mas foram poucas as chances reais de gol.

Logo aos quatro minutos, os donos da casa tiveram a primeira chance e, aos 11 minutos, mandaram a bola para fora, rente à goleira. No minuto seguinte, foi a vez dos visitantes chegarem perto de marcar – tentativa que parou nas mãos do goleiro Pablo. Aos 18 minutos, Bernardo salvou o jalde-negro, defendendo mais uma tentativa do Índio Capilé, após uma cobrança de falta. O Bagé também conseguiu pressionar e criar outras duas oportunidades.

Nos últimos 15 minutos de partida, os times revezaram ataques. Mas quem marcou foi o Aimoré, aos 40 minutos – com Jajá, de cabeça. O Bagé ainda tentou atacar depois do gol, mas sem sucesso.

Na etapa complementar, quem teve a primeira chance foi o Aimoré, com um minuto de jogo, mas a bola parou nas mãos de Bernardo. Quatro minutos depois, foi a vez de Pablo defender para o Índio. O time da Rainha da Fronteira seguiu pressionando. Aos 18 minutos, o jalde-negro chegou perto e, aos 34 minutos, Andrei tentou passar pela área, mas o goleiro Pablo parou a jogada.

O próximo desafio do Bagé será em casa, na quarta-feira, contra o Pelotas.

Escalações

Bagé: Bernardo, Carvalho (Ceará), Carlão, Diego Rocha, Jaime (Telê), Evandro, Ismael, Andrei, Gustavo Nogy, Ângelo (Fernandinho) e Mateus Guerreiro.

Aimoré: Pablo, Murilo, Douglão, Renato, Otávio, Digaô, Karl, Luiz Carlos (Tiago Correa), Marco Antônio, Leozinho e Jajá (Ton).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br