ANO: 25 | Nº: 6335
27/08/2018 Cidade

Monólogo da Cia. de Teatro Parceiros leva três prêmios em festival

Foto: Divulgação

Cia. de Teatro levou para casa os troféus de melhor ator, maquiagem e texto inédito
Cia. de Teatro levou para casa os troféus de melhor ator, maquiagem e texto inédito

Pela sexta vez, o monólogo Mente Vagueia, da Cia. de Teatro Parceiros, foi premiado em uma competição. Desta vez, a equipe levou para casa três das quatro indicações no festival de Arroio dos Ratos, realizado entre os dias 13 e 18 de agosto.
Com direção e atuação de Denildo Miranda, o espetáculo traz à cena um contador de histórias chamado Sabino, velho e errante homem do sertão, que relembra o passado, pessoas e lugares e expõe pensamentos sobre várias questões, entre as quais amor, morte, vida, família, alegria, saudade, tempo, misticismo e loucura.
Na apresentação em Arroio dos Ratos, o monólogo levou os prêmios de melhor ator, melhor maquiagem e melhor texto inédito. Anteriormente, a companhia já havia sido laureada com premiações em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, Itaqui, Uruguaiana, Santiago e Porto Alegre.
Conforme Miranda, a Cia. de Teatro Parceiros é uma organização artística que contribui para o fortalecimento da identidade cultural brasileira e foi criada em 2007, em Salvador, na Bahia. Em 2008, mudou-se para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde permaneceu durante dois anos. Em Bagé, atua há sete anos levando cultura, informação, interação e divertimento aos moradores da cidade e região.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...