MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Aeje perde em casa para Oriente

Publicada em 28/08/2018
Aeje perde em casa para Oriente | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A Associação Esportiva João Emílio (Aeje) perdeu a partida contra o Oriente. O jogo foi disputado na tarde de domingo, no Estádio 20 de Setembro, em Candiota. Os visitantes marcaram um gol e os donos da casa não conseguiram balançar a rede. A derrota deixa a equipe em quarto lugar no Grupo B, ainda dentro da zona de classificação.

Na próxima rodada, a João Emílio estará de folga. O Rio Grande, que está em último lugar, com apenas um ponto, joga no dia 2 de setembro, quando enfrenta o Black Show fora de casa. Se vencer, o time supera a Aeje na tabela.

O diretor técnico da Aeje, Cléo Luiz Lopes de Moura, disse que o time de Candiota fez um "bom jogo". "Logo aos dois minutos tivemos uma chance clara de gol e a goleira defendeu", contou. O time adversário somou duas chances no primeiro tempo e a João Emílio três oportunidades. O gol foi marcado aos 25 do primeiro tempo, em um rebote.

O diretor disse que a Associação pressionou o adversário no segundo tempo, mas na etapa complementar não teve muitas oportunidades para empatar. Moura avaliou o jogo como "muito pesado" e com muitas faltas. Ele também elogiou o time "bem treinado"e declarou que a Aeje "merecia o empate, pelo menos".

A próxima disputa da equipe está agendada para o dia 9 de setembro, quando recebe o Black Show em casa. Nesta disputa, a vitória será essencial para que o time passe à próxima fase. "Futebol é isso. Temos que nos recuperar para o dia 9, em casa. Não podemos nem empatar", declarou Moura.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br