ANO: 24 | Nº: 6109
28/08/2018 Esportes

Aeje perde em casa para Oriente

Foto: Divulgação

A Associação Esportiva João Emílio (Aeje) perdeu a partida contra o Oriente. O jogo foi disputado na tarde de domingo, no Estádio 20 de Setembro, em Candiota. Os visitantes marcaram um gol e os donos da casa não conseguiram balançar a rede. A derrota deixa a equipe em quarto lugar no Grupo B, ainda dentro da zona de classificação.

Na próxima rodada, a João Emílio estará de folga. O Rio Grande, que está em último lugar, com apenas um ponto, joga no dia 2 de setembro, quando enfrenta o Black Show fora de casa. Se vencer, o time supera a Aeje na tabela.

O diretor técnico da Aeje, Cléo Luiz Lopes de Moura, disse que o time de Candiota fez um "bom jogo". "Logo aos dois minutos tivemos uma chance clara de gol e a goleira defendeu", contou. O time adversário somou duas chances no primeiro tempo e a João Emílio três oportunidades. O gol foi marcado aos 25 do primeiro tempo, em um rebote.

O diretor disse que a Associação pressionou o adversário no segundo tempo, mas na etapa complementar não teve muitas oportunidades para empatar. Moura avaliou o jogo como "muito pesado" e com muitas faltas. Ele também elogiou o time "bem treinado"e declarou que a Aeje "merecia o empate, pelo menos".

A próxima disputa da equipe está agendada para o dia 9 de setembro, quando recebe o Black Show em casa. Nesta disputa, a vitória será essencial para que o time passe à próxima fase. "Futebol é isso. Temos que nos recuperar para o dia 9, em casa. Não podemos nem empatar", declarou Moura.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...