MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 28/08/2018

Líder Bagé

A loja está com uma superliquidação, com descontos de até 50% nas compras à vista e 10% no prazo. É preço baixo para se vestir com elegância, estilo e bom gosto.

AJE

Acontece, hoje, a partir das 19h30min, na Casa de Cultura Pedro Wayne, o evento Segurança em Foco. Promovido pela Associação de Jovens Empreendedores de Bagé (AJE), a atividade é aberta ao público e gratuita, sendo solicitada apenas a doação de um quilo de alimento não perecível na entrada. O evento inicia com a apresentação do case de sucesso do empresário Edilson Trindade, proprietário da empresa de segurança e proteção perimetral Bloquer, e é seguido por micropainel com as presenças de autoridades da segurança pública, o comandante do Grupo de Polícia Ambiental, sargento Marlom Trindade, e o delegado da 9ª Delegacia de Polícia Regional de Bagé, Luís Eduardo Benites.

Park Padel

Clínica com o craque Juliano Bergamini, no dia 8 de setembro. A data está agendada, mas o padel necessita de 32 atletas pré-inscritos, caso contrário a atividade será transferida para outra cidade. O investimento do atleta que quiser participar é de R$ 100. O trabalho será dividido em quatro grupos de oito atletas e ocorrerá durante o dia. Ao final da clínica, às 19h, será realizado um jogo apresentação com Bergamini e um atleta de Bagé escolhido durante a clínica, contra uma dupla de fora da cidade. A confirmação pode ser feita até quinta-feira, através do telefone (53) 99103-6518.

Colégio Nossa Senhora Auxiliadora

O Colégio Nossa Senhora Auxiliadora realiza, a partir do dia 29 de agosto, as matrículas para o ano letivo de 2019. Um grande evento de lançamento de matrículas será realizado nesta data, a partir das 19 horas, juntamente com a estreia da nova parceria que a instituição firmou para melhorar ainda mais o desenvolvimento socioemocional dos alunos, a Escola da Inteligência.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br