MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Chuva e elevação na temperatura devem marcar a semana

Publicada em 28/08/2018

Após um final de semana marcado pelo frio intenso, logo após um momento de precipitações pluviométricas consistentes, esta semana deverá ser marcada por novos registros de chuva, em alguns momentos de forma intensa, assim como de uma mudança na temperatura, que deverá ter mínimas e máximas mais elevadas.
Conforme o Instituto Climatempo, o dia de hoje deve dar início à suba nos termômetros. Após Bagé registrar, ontem, mínima na casa dos 3ºC, esta terça-feira não deve baixar dos 7ºC. A máxima, inclusive, poderá atingir os 22ºC.
Seguindo a tendência, a quarta-feira também terá novas ondas de calor. Com uma variação de 12ºC a 25ºC, o que deve chamar a atenção, contudo, será o registro de pancadas de chuva a partir do período da tarde.
O predomínio de nuvens no céu deve persistir, aliás, na quinta-feira. Para a data, conforme o Climatempo, Bagé poderá registrar cerca de 65 milímetros, mesmo diante de temperaturas entre 16ºC e 22ºC.
O clima, ainda com possibilidade de precipitação, porém, só deve ter alguma alteração na sexta-feira. A meteorologia projeta mais 7 milímetros, para a Rainha da Fronteira. A mudança deve ocorrer na temperatura, cuja máxima não deve ultrapassar dos 16ºC.

Barragens cheias
Após a precipitação da sexta-feira passada, os três reservatórios de Bagé (Sanga Rasa, Piraí e Emergencial) passaram a operar em sua capacidade máxima – fato que não era registrado desde novembro do ano passado.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br