ANO: 25 | Nº: 6310
28/08/2018 Segurança

Peças de máquina da prefeitura são furtadas

A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), através do titular da pasta, Cléber Carvalho, comunicou, ontem, que uma escavadeira hidráulica, cedida ao Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb), desde o começo do mês de agosto, teve as baterias e a bomba de graxa furtadas.
A máquina, conforme informado, estava sendo utilizada na rua Barão do Itapevi desde a última semana, onde a equipe do departamento estava realizando uma ação para combater o alagamento na localidade. "Devido à instabilidade do tempo dos últimos dias, a escavadeira ficou estacionada no local até a manhã de segunda-feira, quando os funcionários perceberam o furto", menciona nota do Executivo.
Segundo Carvalho, até o momento, o prejuízo está contabilizado em cerca de R$ 1,8 mil. "Infelizmente, devido a este acontecimento, além da máquina ter que ficar parada pela falta das peças, teremos que realizar todo o processo necessário, como registro de ocorrência e orçamentos da compra das peças, e aguardar o trâmite legal. A população é a maior prejudicada com essas ações de vândalos", comenta o secretário.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...