ANO: 25 | Nº: 6258
29/08/2018 Esportes

Arena das Estrelas vence o citadino de futsal sub-11

Foto: Patrícia Leal/Especial JM

Vitória na final foi de 4 a 1
Vitória na final foi de 4 a 1

Aconteceu no final de semana, no Ginásio Presidente Médici (Militão), o citadino de futsal na categoria sub-11. Participaram cerca de 100 atletas, divididos em oito equipes. O evento foi organizado pela Secretaria de Juventude Esporte e Lazer (Sejel).

Após a fase de grupos, quatro equipes foram classificadas para a segunda fase, realizada no turno da tarde. No primeiro jogo, a Arena das Estrelas B venceu ao time JS Tierro por 6 a 0. Na segunda disputa, entre Arena das Estrelas A e T.P., a partida terminou sem gols no tempo regulamentar. Nos pênaltis, a escolinha T.P. venceu após marcar duas vezes e não sofrer nenhum gol.

Na decisão da medalha de bronze, a Arena A venceu por 2 a 1. Na disputa do título, a Arena B conseguiu o triunfo após vencer por 4 a 1 o T.P. e levou o troféu de equipe campeã. O goleiro menos vazado foi Gabriel Caldeira, do T.P., e o goleador foi Henrique Lopes, da Arena B.

O secretário João Schardosim destacou o sucesso do campeonato. "Pelo trabalho que viemos desenvolvendo pelo esporte em Bagé, consideramos que estamos no caminho certo, pois aumentamos o número de participantes em relação ao ano passado", disse.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...