MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Banrisul agiliza aprovação de crédito rural

Publicada em 29/08/2018

O Banrisul anunciou que está tonando mais ágil a análise dos financiamentos de crédito rural durante a 41ª Expointer. Para os produtores que são clientes do banco, por exemplo, foi desenvolvido um processo de análise ao longo do evento, para permitir o retorno rápido das propostas encaminhadas.
O diretor de Crédito do Banco, Oberdan Celestino de Almeida, salientou que a nova modalidade faz parte da estratégia de atuação dentro da cadeia do agronegócio. “Buscamos estreitar o relacionamento do banco com os produtores rurais, as revendas e fabricantes de máquinas e equipamentos agrícolas, integrando, inclusive, as agroindústrias e compradores de produtos agropecuários”, frisou.
Os clientes interessados nos financiamentos devem procurar o estande de Agronegócios do Banrisul na feira, no setor de máquinas e implementos agrícolas, ou a equipe de vendas que está circulando no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

Linhas
O Banrisul oferece aos produtores rurais e empresas do setor de agronegócios que participam da feira, todas as linhas de crédito disponíveis para a aquisição de animais, máquinas, equipamentos e implementos agrícolas. No estande de agronegócios, as equipes das unidades de Crédito de Agronegócios, de Expansão de Agronegócios e de Desenvolvimento, trabalham das 9h às 18h, para orientar e prestar informações sobre as modalidades de financiamento, assim como na agência do Banrisul na Expointer, que fica aberta das 10h às 17h, e na Casa da Emater.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br