MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bajeenses são destaque na Rústica do Dia do Soldado

Publicada em 30/08/2018

Cerca de 100 atletas de 11 equipes diferentes participaram da Rústica do Dia do Soldado. A atividade foi realizada em Dom Pedrito, com a participação de 40 representantes da Rainha da Fronteira. A prova teve trajetos de três e cinco quilômetros.
No feminino geral de três quilômetros, Michele Melo foi a vencedora. Cristiane Cassol ficou em segundo lugar e Franciele Espindola em segundo. Nos cinco quilômetros, Marina Scholante foi a vencedora, seguida de Daisi Oliveira e Gina Munhoz.
Nos três quilômetros masculino, Elizandro Melgarejo foi o vencedor. Jober dos Santos foi o segundo lugar e Valmir Messias ficou em terceiro. Nos cinco quilômetros, Juliano Peçanha venceu, Tiago Peralta ficou em segundo lugar e Neci Damaceno foi o terceiro melhor.
O evento foi organizado pelo Departamento de Esporte e Lazer de Dom Pedrito, junto com a Academia Corpo e Saúde e Cronometra Eventos Esportivos e apoio da 3ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br