MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Ciclistas representam Bagé em desafio de Santa Cruz do Sul

Publicada em 30/08/2018
Ciclistas representam Bagé em desafio de Santa Cruz do Sul | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Um grupo de ciclistas de Bagé participou, no final de semana, do 2º Desafio 100 Km e 1° Desafio 60 km de Terra Santa Cruz do Sul. No trajeto menor, estavam inscritos Pedro Regert e Edison Gonçalves. No roteiro de 100 quilômetros, participaram Heron Regert, Leandro Letnin e Antenor Argenton. Todos os ciclistas completaram a prova dentro do prazo determinado pela organização.
Disputaram mais de 400 competidores. A prova teve largada na Universidade de Santa Cruz do Sul e o frio foi uma das dificuldades enfrentadas pelos inscritos. O grupo passou pelos municípios de Passo do Sobrado e Rincão del Rei, em Rio Pardo, retornando à Santa Cruz do Sul. A prova teve representantes do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br