MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Construindo um Futuro vence em Butiá

Publicada em 30/08/2018
Construindo um Futuro vence em Butiá | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe sub-13 conquistou o título

A categoria sub-13 do projeto Construindo um Futuro venceu o 1º Torneio Esporte Clube União da Vila, realizado em Butiá. A competição reuniu cerca de 500 pessoas, entre atletas, comissão técnica e organizadores. Além da sub-13, a categoria sub-15 também participou, ambas na modalidade de futebol 7.

Na primeira fase, o time sub-13 somou 10 dos 12 pontos possíveis, vencendo por 2 x 1 o Dom Bosco (Porto Alegre), 3 x 2 o São Miguel (Minas do Leão), 3 x 0 o Leicester (Butiá) e empatando por 1 x 1 com o Corinthians (Alvorada). Na semifinal, venceu por 1 x 0 o time Ser Triunfo e, na final, após empate em 1 x 1 jogando novamente contra o Leiscester, venceu por 5 x 4 nos pênaltis.

O elenco campeão foi formado por Iuri, Andrey, Lucas Kauã, Bernardo, Heder, Juan, Lucas Lopes (artilheiro da competição), Alex e Derick.

Já o sub-15 acabou ficando de fora da semifinal pelo saldo de gols. A equipe sofreu uma derrota para o Corinthians por 2 x 0, teve uma vitória sobre o Trianon (Porto Alegre) por 2 x 0, uma vitória contra o Charrua (Butiá) por 1 x 0 e uma vitória sobre Triunfo, também por 1 x 0.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br