ANO: 25 | Nº: 6487
31/08/2018 Esportes

Bagé empata com Pelotas e fica em segundo lugar na tabela

Foto: Tales Leal/AI ECP/Especial JM

O jalde-negro empatou, sem gols, com o Pelotas, na partida realizada na noite de quarta-feira, no Pedra Moura. Também na data, pela tarde, São José recebeu o Barra no Passo D'Areia. Os adversários tiveram o mesmo resultado. Com os placares, o Bagé chegou à segunda colocação. O Pelotas, que estava em primeiro no Grupo C, manteve sua colocação.
O time da Rainha da Fronteira começou melhor na partida, pressionando o visitante, mas o adversário conseguiu evoluir ao longo do primeiro tempo. Logo aos cinco minutos, o mandante chegou perto de marcar, em uma chance e um rebote, mas o goleiro defendeu. O time continuou chegando até a área do áureo cerúleo, enquanto o visitante permanecia retraído. Aos 13 e 15 minutos, o time teve boas oportunidades.
Aos 34 minutos, o Pelotas fez uma tentativa, após uma cobrança de escanteio, mas Bernardo defendeu. Aos 42 minutos, o visitante teve sua melhor oportunidade, mas acabou mandando a bola para fora.
A etapa complementar começou com uma chance do Pelotas logo aos quatro minutos. Mesmo assim, partida continuou equilibrada. Evandro teve uma oportunidade, aos 11 minutos, mandando para fora da goleira e Fernandinho também chegou perto de marcar, aos 31 minutos.
O time da Rainha da Fronteira joga novamente na segunda-feira, contra o Barra, no Cristo Rei.
Escalação
Bagé: Bernardo, Carvalo, Galo, Diego, Evandro, Fernandinho, Andrei (Ângelo), Ismael (Matheus Damasceno), Telê (Gerreiro), Gustavo, Ceará.
Pelotas: Mateus, Adriano, Dão, Felipe, Ricardo, Germano, Reinaldo, Jeferson, Erick (Giancarlo), Emilton, Cleverson (Jonh Lennon).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...