MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna top 10 Beleza - Aromas perfumaria e esmalteria

Publicada em 31/08/2018
Coluna top 10 Beleza - Aromas perfumaria e esmalteria | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Recém-inaugurada na cidade, a Aromas Perfumaria e Esmalteria já está dando o que falar. A loja, que fica na avenida Marechal Floriano, nº 1810, foi pensada para as pessoas que curtem Natura, Avon, Mary Kay, Hinode e Eudora, e que desejam ter os seus produtos preferidos à pronta-entrega. A Aromas conta com serviços de manicure, alongamento de unhas com gel, joias de unhas e decorações em geral, uma esmalteria completa e bem equipada. Condições de pagamento facilitadas, tanto para produtos quanto para serviços de manicure.  

 

1. Perfume Empire Masculino - Hinode

Com 100ml, a fragrância que se revela com atitude é da família olfativa Oriental Wood. Conheça essa e outras opções da linha de fragrâncias Hinode e encontre a que mais combina com seu dia e personalidade.  


2. Sabonetes Todo Dia - Natura
Campeões de vendas, os sabonetes da Natura são excelentes opções para presentes. Seja qual for a escolha, eles promovem agradável sensação enquanto limpam suavemente a pele, deixando-a macia e sedosa. São cinco unidades do sabonete em barra em uma caixa.

 

3. Base Mousse - Avon

A Base Mousse Nude Matte Mark possui acabamento matte, com textura sequinha e cobertura média para uma pele sem imperfeições, com fórmula não comedogênica. A textura ultraleve faz com que a base seja fácil de espalhar, deixando a pele com acabamento natural que não pesa ou incomoda.

 

4. Batom Líquido Duo Lip Tint - Eudora

O Batom Líquido Duo Lip Tint de longa duração traz duas pontas: em um lado a cor intensa e duradoura e no outro um gloss fixador. Sua fórmula é revolucionária, pode-se passar quantas camadas desejar para atingir a cobertura ideal aos lábios e não precisa reaplicar a cor ao longo do dia!

 

5. Joli Cupuaçu óleo em creme - Hinode

O Joli Cupuaçu Óleo em Creme Desodorante Corporal tem 140g. O produto é formulado com manteiga de cupuaçu, que amacia a pele deixando um toque aveludado e perfumação agradável.

 

6. Linha Siàge Nutri Diamond - Eudora

Alia partículas de diamante ao poderoso óleo de abissínia para promover uma nutrição profunda dos cabelos opacos e sem vida. O resultado é cabelos com brilho extremo, profundamente tratados e nutridos do couro cabeludo às pontas. Fazem parte da linha, pré-shampoo, shampoo, condicionador, máscara capilar e o óleo nutritivo.

 

7. Esmalte Gel Effect - Hinode

A textura gel dá um efeito brilhante e volumoso na primeira aplicação. Resultado profissional graças a resinas fixadoras especiais que garantem a aderência e a fidelidade da cor. Um aliado natural das unhas, que ficam mais fortes, mais saudáveis e não quebram.

 

8. Deluxe Edition Eau de Parfum - Eudora

A Eudora inspirou-se no mundo de poder e glamour para criar fragrâncias sofisticadas que potencializam sua sensualidade. Uma fragrância extremamente luxuosa e exuberante, que traz a feminilidade e a opulência das flores de laranjeira e violeta. Um aveludado toque de damasco é envolvido com notas de madeiras nobres e cremosas, como o patchouli e o sândalo.  

 

9. Palette Divina Gold - Eudora

Essa é a edição mais glamourosa de todas as palettes da Eudora, que promete deixar sua maquiagem com um acabamento incrível durante o dia todo! Traz nove cores de sombras que são tendências e duas cores de bronzer. Todos eles proporcionam alta pigmentação, fidelidade de cor e longa duração.  

 

10. Essencial - Natura

Deo Parfum Essencial Exclusivo Feminino da Natura tem 100ml da fragrância encantadora e fascinante pela combinação de buquê floral com óleos essenciais exclusivos Natura. Para uma melhor perfumação, aplique nos pulsos, pescoço, colo e atrás das orelhas.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br