MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Top 5

Publicada em 31/08/2018
Coluna Top 5 | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Delícias da Edu

Esses salgados finos figuram na lista dos mais desejados da cidade. Trata-se de alguns dos itens que compõem o saboroso cardápio da Delícias da Edu. Esse empreendimento, que leva a assinatura da Maysa Lucas, Maritza Maidana e da matriarca da família, Eduviges Maidana de Vargas, que deu início a tudo isso, há 37 anos. Hoje, selecionamos os top 5 mais desejados do momento, para compor a coluna do Caderno Ellas.

 

1. Coxinha de frango

Uma das mais pedidas do cardápio da Delícias da Edu, a coxinha de frango não pode faltar no menu kids e adulto. Com um sabor único, agora está sendo servida com molho aos quatro queijos e é um sucesso!

 

2. Bregeré

O nome correto é Bregeré, mas também é popularmente conhecido como cactos doce. Um composto com presunto e doce de ovos com e sem fios de ovos, os ovos moles, é uma das mais famosas e gulosas iguarias da gastronomia portuguesa.

 

3. Pastel Santa Clara

Um dos mais conhecidos doces conventuais de Portugal, o pastel de Santa Clara também é um dos preferidos de muitos bajeenses. Essa delícia típica portuguesa é feita com massa folhada caseira e recheio de gemas, polvilhado com açúcar de confeiteiro.

 

4. Cestinhas tropicais

As cestinhas tropicais são feitas com uma massa especial chamada philo. Ela é composta por ovos moles, creme suíço, que é a base de cream chease, e frutas da época. Essa é uma das opções preparadas pela Delícias da Edu que está presente nos cardápios corporativos, kids e adulto. Quem come jamais esquece. Combina muito bem com espumante e clericot.

 

5. Minichurros

E o último, não menos importante, é o minichurros com doce de leite com cobertura de açúcar com canela. Além de ser recheado com doce de leite, ele ainda é acompanhado de um ganache de doce de leite servido quentinho. A mais nova versão é de chocolate com ganache de nutella e de chocolate.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br