MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Edimar vai reunir presidentes de comissões

Publicada em 31/08/2018
Edimar vai reunir presidentes de comissões | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Presidente destacou diálogo para manutenção de quorum dos colegiados

O presidente do Legislativo bajeense, vereador Edimar Fagundes, do PRB, adiantou, ontem, durante discurso na tribuna, que vai convocar reuniões com presidentes de comissões especiais e colegiados permanentes, para discutir a continuidade dos trabalhos técnicos da Casa. “A culpa por não terem quorum não é da mesa diretora”, pontuou o parlamentar.
A manifestação foi uma espécie de resposta a parlamentares que questionam a ausência de vereadores em reuniões ordinárias das comissões técnicas responsáveis por analisar projetos em tramitação na Câmara. Edimar também mostrou um levantamento, listando colegiados que não se reúnem por falta de quorum. “Uma dessas comissões são se reúne há três meses”, frisou.
O republicano recordou que, na legislatura passada, foi presidente de três comissões, observando que os colegiados raramente cancelavam reuniões por falta de quorum. As reuniões com os presidentes não têm datas definidas, mas o presidente manifestou a intenção de acelerar a discussão, para definir o andamento dos trabalhos. Ele não descarta a possibilidade de recomendar a extinção de colegiados especiais, criados para discutir questões pontuais.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br