ANO: 25 | Nº: 6310
31/08/2018 Fogo cruzado

Edimar vai reunir presidentes de comissões

Foto: Sidimar Rostan/Especial JM

Presidente destacou diálogo para manutenção de quorum dos colegiados
Presidente destacou diálogo para manutenção de quorum dos colegiados
O presidente do Legislativo bajeense, vereador Edimar Fagundes, do PRB, adiantou, ontem, durante discurso na tribuna, que vai convocar reuniões com presidentes de comissões especiais e colegiados permanentes, para discutir a continuidade dos trabalhos técnicos da Casa. “A culpa por não terem quorum não é da mesa diretora”, pontuou o parlamentar.
A manifestação foi uma espécie de resposta a parlamentares que questionam a ausência de vereadores em reuniões ordinárias das comissões técnicas responsáveis por analisar projetos em tramitação na Câmara. Edimar também mostrou um levantamento, listando colegiados que não se reúnem por falta de quorum. “Uma dessas comissões são se reúne há três meses”, frisou.
O republicano recordou que, na legislatura passada, foi presidente de três comissões, observando que os colegiados raramente cancelavam reuniões por falta de quorum. As reuniões com os presidentes não têm datas definidas, mas o presidente manifestou a intenção de acelerar a discussão, para definir o andamento dos trabalhos. Ele não descarta a possibilidade de recomendar a extinção de colegiados especiais, criados para discutir questões pontuais.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...