ANO: 25 | Nº: 6485

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
31/08/2018 Caderno Ellas

Editorial

Foto: Sofia Fernandes

Modelos e equipe que contribuiu com os sucesso do desfile
Modelos e equipe que contribuiu com os sucesso do desfile

Na sessão de gastronomia destacamos a produção da Delícias da Edu. Na coluna top 5 mostramos os salgados finos que figuram na lista dos mais desejados da cidade. Trata-se de alguns dos itens que compõem o saboroso cardápio assinado por Maysa Lucas e Maritza Maidana e pela matriarca da família, Eduviges Maidana de Vargas, que deu início a tudo isso há 37 anos. Confira o resultado na página 10.

 

É com orgulho que divulgamos que a jornalista e artesã Adriana de Azeredo Pereira é uma das artistas do primeiro livro de Arte Quilt do Brasil. O lançamento aconteceu no dia 29 de agosto, em Curitiba, durante a 8ª Quilt Craft Show, onde também ocorrerá a abertura da exposição Inquietude, mesmo nome do livro.

Essa bajeense inquieta que optou por trabalhar com arte e abandonou o jornalismo para investir em outras áreas também foi a primeira editora deste suplemento feminino aqui. Sim, o Ellas nasceu nas mãos desta profissional que continuou espalhando talento e criando novos projetos em outras áreas, mostrando toda sua inquietude. A matéria completa sobre essa nova proposta está aqui, na página ao lado.

Hoje o editorial de moda vai para a loja de Norma Kopper, que foi fundada em 1983 e se mantém no mercado, conquistando cada vez mais adeptos, não só de Bagé, como também da região. Nós, do Caderno Ellas, viemos acompanhando todas essas transformações nas últimas duas décadas, onde a boutique vem mostrando seu crescimento. No domingo passado teve brinde especial com as clientes desta loja conceito, localizada na rua Attila Taborda, esquina com a Coronel José Otávio. A comemoração seguiu no dia seguinte, quando Nory realizou um desfile de modas. A cobertura completa compartilhamos por aqui e informamos que todas essas peças em destaque estão com 50% de desconto. Hoje é o último dia!!! Corre na loja para garantir o seu modelito favorito.

Boa leitura e até semana que vem.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...