MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Fuca sugere ponto biométrico para registrar presença de vereadores

Publicada em 31/08/2018
Fuca sugere ponto biométrico para registrar presença de vereadores | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Petista apresentou sugestão durante discurso na tribuna

Em meio à discussão sobre o falta de quorum em comissões técnicas que avaliam as propostas em tramitação no Legislativo bajeense, o vereador Rafael Rodrigues (Fuca), do PT, sugeriu, ontem, a criação de um ponto biométrico para os parlamentares. A intenção, de acordo com o petista, é registrar a presença dos edis, ampliando a transparência.
Para Fuca, ‘a população tem que saber quem são os vereadores que chegam às 8h, na Câmara, de segunda a sexta-feira’. “Os bajeenses precisam saber quem são os vereadores que participam das comissões e que criam comissões e não dão seguimento”, justificou, após apresentar a sugestão do ponto biométrico ao presidente da Casa, vereador Edimar Fagundes, do PRB.
O sistema de ponto biométrico já é usado para registrar a frequência dos servidores da Câmara de Bagé, emitindo uma comprovação para cada registro de ponto. A ampliação para os parlamentares dependeria de uma resolução específica da mesa diretora, que não tem posição oficial sobre a proposta do petista.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br