ANO: 26 | Nº: 6555
31/08/2018 Esportes

Jailson tem venda encaminhada e Guarany poderá receber valor pela transferência

Foto: Divulgação

O volante Jailson, atualmente do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, teve a venda encaminhada para Fenerbahçe, da Turquia. O jogador de 22 anos é de Caçapava do Sul e começou a carreira no Guarany Futebol Clube, em 2012. O time turco, segundo informações de bastidores, ofereceu cerca de quatro milhões de euros pelo atleta.
Jaílson foi descoberto em uma peneira, durante a formação do time sub-17 do Índio. Quem avaliou o jogador foi Totonho Padilha, treinador da categoria. No ano seguinte, ele participou do time profissional, sob o comando de Ben-Hur Marchiori. Com a saída de Marchiori, o profissional levou o jogador para o tricolor da capital.
Com o Grêmio, Jaílson conquistou a Copa do Brasil, Libertadores, Gauchão e Recopa. Antes de vestir a camiseta azul, o caçapavano também atuou pela Chapecoense.
O contrato do jogador com o Grêmio teria sido feito com participação de um grupo de investidores de Bagé. Além disso, há a expectativa de que o Guarany receba uma parte do valor da negociação.
O presidente do alvirrubro bajeense, Pedro Trindade Martins (Sabella), relata que ainda não teve contato com o procurador de Jaílson ou com o Grêmio. Portanto, disse não saber "nada de concreto". Mesmo assim, ele lembra que há uma regra, no regulamento de transferência da Fifa, que define que o time formador receba uma porcentagem para vendas internacionais.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...