MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Studio Luz: a iluminação ideal para o seu projeto (Parte II)

Publicada em 31/08/2018
Studio Luz: a iluminação ideal para o seu projeto (Parte II) | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Área interna da Studio Luz com showroom de luminárias

O conceito de uma boa iluminação vem se modificando ao longo dos anos. Projetos ricos em detalhes, com propostas modernas, fazem toda a diferença.

Na loja Studio Luz, é possível conhecer os principais tipos de iluminação e obter dicas para fazer um projeto luminotécnico adaptado a diferentes ambientes, com o auxílio da proprietária, a arquiteta Fernanda Vieira Barasuol.  

Pensando em oferecer o melhor aos seus clientes, Fernanda tem estrutura capaz de mostrar os efeitos de luz em um espaço específico para sua visualização.  

Na loja, localizada na rua Flores da Cunha, 201, há um showroom onde o cliente pode escolher diversas opções que variam entre madeira, metal ou cristal.

Hoje, dando sequência à matéria da semana passada, o Caderno Ellas publica novas imagens de projetos desenvolvidos com peças da Studio Luz, que foram executados por vários profissionais da cidade:

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br