MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Transformador elétrico da Emei Dener deve ser instalado em setembro

Publicada em 31/08/2018
Transformador elétrico da Emei Dener deve ser instalado em setembro | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A instalação de um transformador para a rede elétrica da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Dener Assunção, inicialmente marcada para terça-feira, necessitou ser adiada devido a problemas com o equipamento. De acordo com informações do setor de obras da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), a retomada da obra depende de uma nova reprogramação do desligamento de abastecimento da área, previsto para o meio de setembro. A data e horários devem ser definidos pela equipe da estatal nos próximos 15 dias.

A Emei, localizada próximo à Cohab, foi construída junto ao Residencial São Sebastião, mas ainda não está sendo utilizada porque precisa de adaptações na rede elétrica, necessárias para garantir maior segurança aos professores e alunos que farão parte da comunidade escolar. A instituição recebe o nome do jogador Dener Assunção, que cresceu na região onde foi construída. Ele foi vítima do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, ocorrido em novembro de 2016, na Colômbia, onde o clube disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br