ANO: 25 | Nº: 6399
01/09/2018 Esportes

Gauchão Feminino de Futebol avança para a sexta rodada no final de semana

Foto: Divulgação

Time de Candiota não entra em campo no domingo
Time de Candiota não entra em campo no domingo
A sexta rodada do Gauchão Feminino será de folga para a Associação Esportiva João Emílio (Aeje), de Candiota – única equipe da região no certame. O time está em quarto lugar no Grupo B e poderá sair da zona de classificação, já que não vai somar pontos no final de semana. O líder é o Grêmio, com 12 pontos em quatro jogos.
Canoas está em segundo lugar, com nove pontos; Black Show soma quatro pontos, Aeje tem uma vitória e Rio Grande, um ponto– todos os times entraram em campo quatro vezes.
No domingo, Black Show recebe o Rio Grande. Caso o Vovô vença, a João Emílio estará em último lugar. O Grêmio vai até Canoas para competir como Oriente. Os dois adversários estão liderando no grupo.
No Grupo A, o Inter é o líder com nove pontos e saldo de 15 gols. Estrela também soma nove pontos, mas com um jogo a mais e saldo de um gol. Ijuí tem uma vitória e está em terceiro lugar. Brasil de Farroupilha também soma três pontos, mas tem saldo negativo de cinco gols. Palestra não pontuou, após entrar em campo três vezes.
A Aeje entra em campo novamente no dia 9 de setembro, contra o Black Show. A partida será decisiva para o time, que precisará de uma vitória.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...