MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Grupo Bagé Investimentos é afiliado à XP Investimentos

Publicada em 01/09/2018
Grupo Bagé Investimentos é afiliado à XP Investimentos | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Éverton Castro, George Morgado, Paulo Dachery e Romário Almeida são os assessores de investimentos

Escritório afiliado à XP Investimentos, o Grupo Bagé Investimentos atua há quase 10 anos em Bagé e se destaca pela experiência dos Assessores de Investimentos. O escritório, hoje, conta com mais de mil clientes investidores do País inteiro (inclusive investidores no exterior) onde contam com assessoria personalizada.
Os investidores do escritório de investimentos possuem mais de R$ 100 milhões de reais de patrimônio e contam com a expertise dos quatro sócios: George Morgado, Romário Almeida, Éverton Castro e Paulo Dachery, para investirem de forma inteligente os seus recursos. Os clientes da XP Investimentos possuem acesso a todos os tipos de investimentos, desde o mais conservador, como CDB, LCI, LCA e Títulos Públicos, ao mais agressivo, como Ações e Commodities Agrícolas.
O assessor George Morgado destaca que clientes com perfil conservador podem conseguir a partir de R$ 5 mil rentabilidade acima de 1,0% ao mês em aplicações de CDB, que possui a mesma segurança da Poupança mostrando que boa rentabilidade não tem haver com grande patrimônio. A poupança, atualmente, é o pior investimento do mercado e a maioria dos brasileiros deixa lá o seu dinheiro por falta de conhecimento, destacando que a empresa possui o trabalho focado em Educação Financeira. Já para os investidores de perfil mais arrojado e com patrimônio maior, podem montar uma carteira diversificada de investimento, buscando assim melhores retornos, os próprios investidores de ações estão muito felizes com ações que já subiram até 200% nos últimos 12 meses.
A XP Investimentos é a maior corretora do Brasil, conta com 700 mil clientes, 200 bilhões em custódia e 17 anos de história. Os clientes da corretora, através da sua plataforma aberta, hoje, possuem acesso a investimentos como Renda Fixa de 60 bancos, mais de 400 Fundos de Investimentos, Previdência Privada e Seguro de Vida das maiores seguradoras, além de Fundos Imobiliários e Ações. Outro diferencial é que a Assessoria gratuita já que os clientes não possuem nenhum custo para tal.
A empresa também destaca que no próximo mês haverão dois cursos para interessados, um voltado a Educação Financeira e outro a Bolsa de Valores. O escritório está localizado na rua Bento Gonçalves, nº 285, sala 502. Para mais informações, o contato pode ser feito através dos telefones (53)32428201 ou (53) 999.991.797.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br