ANO: 26 | Nº: 6527
01/09/2018 Esportes

Jailson é apresentado na Turquia

Foto: Divulgação

O jogador Jailson, 22 anos, foi apresentado oficialmente, na manhã de sexta-feira, no Fenerbahçe, time da Turquia. Ele foi negociado essa semana e o novo clube teria oferecido, ao Grêmio, cerca de quatro milhões de euros, ou, aproximadamente, R$ 19 milhões.
Ainda na tarde de quinta-feira, ele foi recebido em Istambul, pelos torcedores. Jailson recebeu a manta do clube, fez fotos e também recebeu pedidos de autógrafos. O atleta nasceu em Caçapava do Sul e começou sua atuação no futebol no Guarany Futebol Clube. Após ir para o Grêmio, ele ainda foi emprestado para a Chapecoense.
Em sua página do Instagram, o jogador agradeceu ao tricolor gaúcho. “Muito obrigado ao Grêmio por tudo que proporcionou na minha vida. Sempre terei enorme gratidão pelo que vivi no Clube. Agradeço aos companheiros de time, comissão técnica, funcionários e torcedores pelos momentos que vivemos juntos. Seguirei sempre acompanhando e torcendo!”. Ele também postou uma fotografia com a camiseta do novo clube, lembrando que começa uma nova etapa e agradecendo a oportunidade.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...