ANO: 25 | Nº: 6258
01/09/2018 Segurança

Operação apreende mais de 100 quilos de carne imprópria para consumo

Foto: Tiago Rolim de Moura

Participaram policiais militares, vigilância sanitária, Polícia Ambiental, Polícia Civil, Secretaria Estadual da Fazenda e Secretaria de Desenvolvimento Rural
Participaram policiais militares, vigilância sanitária, Polícia Ambiental, Polícia Civil, Secretaria Estadual da Fazenda e Secretaria de Desenvolvimento Rural

Na manhã de ontem, a Operação Ações Integradas de Segurança Rural (Acinser), coordenada pela Brigada Militar, atuou em diversos estabelecimentos comerciais de Bagé e apreendeu 102 quilos de carne impróprias para consumo.

Segundo a coordenação, foram fiscalizados três estabelecimentos comerciais, em combate aos crimes de abigeato e abate irregular de animais. Participaram da ação, policiais militares do 6° RPMon, Vigilância Sanitária, Polícia Ambiental, Polícia Civil, Secretaria da Fazenda Estadual (ICM) e Secretaria de Desenvolvimento Rural.

Foram apreendidos, pela Vigilância Sanitária, em um mercado, no bairro Ivone, a quantia de 17 quilos de charque bovino, bem como foi constatado, pela Polícia Ambiental, a falta de Licenciamento Ambiental do Estabelecimento, sendo confeccionado o devido registro policial.

Já em outro mercado, no bairro Getúlio Vargas, foram apreendidos 85 quilos de espinhaço suíno, os quais estavam acondicionados de forma irregular. Em outro estabelecimento comercial, localizado no centro da cidade, não foram encontradas irregularidades.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...