ANO: 25 | Nº: 6460
03/09/2018 Segurança

Dois homens são presos acusados de tráfico de drogas no bairro Stand

Foto: Divulgação

Renan Rodrigues Nunes, de 32 anos
Renan Rodrigues Nunes, de 32 anos
Na noite de sexta-feira, Sidney Carrillo de Melo, de 39 anos, e Renan Rodrigues Nunes, de 32 anos, foram presos pela Brigada Militar, na rua Kalil a Kalil, no bairro Stand, acusados de tráfico de drogas.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais de Bagé, em patrulhamento preventivo, avistou um usuário recebendo drogas. Ao notarem a aproximação dos policiais, com o objetivo de abordá-los, indivíduos empreenderam fuga para o interior de uma residência, sendo acompanhados e abordados.
Em revista pessoal, foi encontrado no bolso da calça de Melo, um pote com 15 pedras de crack prontas para venda. Já no quarto, foram encontrados 10 chips de celular, mais 12 pedras de crack embaladas para venda e uma pedra grande da mesma substância, contendo 30 gramas. Sobre a mesa da sala, havia a quantia de R$ 38.
Na residência, encontrava-se, também, Renan Rodrigues Nunes, proprietário do local, que afirmou ter deixado Melo ficar uns dias em sua casa e que o mesmo estaria vendendo entorpecentes pela janela, que ele mesmo já havia comprado a substância do acusado.
Em consulta ao Banco Nacional de Mandados, pode-se constatar que Melo tem mandado de prisão em seu desfavor, com saldo de pena a cumprir de quatro anos, pelo crime de tráfico de drogas, expedido pelo tribunal de justiça do estado de São Paulo.
Foi dada voz de prisão em flagrante para ambos, pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Salienta-se, ainda, que Melo por estar na condição de foragido da justiça de São Paulo e deverá cumprir o restante da pena. Após os trâmites legais, ambos foram conduzidos ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...