MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Dois homens são presos acusados de tráfico de drogas no bairro Stand

Publicada em 03/09/2018
Dois homens são presos acusados de tráfico de drogas no bairro Stand | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Renan Rodrigues Nunes, de 32 anos

Na noite de sexta-feira, Sidney Carrillo de Melo, de 39 anos, e Renan Rodrigues Nunes, de 32 anos, foram presos pela Brigada Militar, na rua Kalil a Kalil, no bairro Stand, acusados de tráfico de drogas.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais de Bagé, em patrulhamento preventivo, avistou um usuário recebendo drogas. Ao notarem a aproximação dos policiais, com o objetivo de abordá-los, indivíduos empreenderam fuga para o interior de uma residência, sendo acompanhados e abordados.
Em revista pessoal, foi encontrado no bolso da calça de Melo, um pote com 15 pedras de crack prontas para venda. Já no quarto, foram encontrados 10 chips de celular, mais 12 pedras de crack embaladas para venda e uma pedra grande da mesma substância, contendo 30 gramas. Sobre a mesa da sala, havia a quantia de R$ 38.
Na residência, encontrava-se, também, Renan Rodrigues Nunes, proprietário do local, que afirmou ter deixado Melo ficar uns dias em sua casa e que o mesmo estaria vendendo entorpecentes pela janela, que ele mesmo já havia comprado a substância do acusado.
Em consulta ao Banco Nacional de Mandados, pode-se constatar que Melo tem mandado de prisão em seu desfavor, com saldo de pena a cumprir de quatro anos, pelo crime de tráfico de drogas, expedido pelo tribunal de justiça do estado de São Paulo.
Foi dada voz de prisão em flagrante para ambos, pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Salienta-se, ainda, que Melo por estar na condição de foragido da justiça de São Paulo e deverá cumprir o restante da pena. Após os trâmites legais, ambos foram conduzidos ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br