ANO: 25 | Nº: 6489
04/09/2018 Esportes

Bagé perde segunda partida na Copa Wianey Carlet

Foto: Matheus Beck/Especial JM

Apesar da derrota, jalde-negro permanece na vice-liderança do Grupo C
Apesar da derrota, jalde-negro permanece na vice-liderança do Grupo C
Com desfalques na equipe, o Bagé teve sua segunda derrota na Copa Wianey Carlet, na tarde de ontem. A partida contra o time porto-alegrense Barra Futebol Clube, aconteceu no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, valendo pela quinta rodada do campeonato organizado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e terminou com o placar de 3 a 2 para o time adversário.

Com esse resultado, o jalde-negro permanece na segunda posição do grupo C, provisoriamente. Posto que deve defender em casa, na quinta-feira, véspera de feriado, quando enfrenta o São José, às 20h, no Pedra Moura.

A partida, prevista para ocorrer às 15h, começou 25 minutos atrasada devido à falta de policiamento no local. O início do jogo foi equilibrado, com chances de gols dos dois lados, porém, aos 10 minutos do primeiro tempo, o Barra abriu o placar com um gol de Gustavo.

Logo após, o time bajeense teve algumas chances que não conseguiu concretizar. Nos minutos seguintes, a equipe do Barra voltou a tentar alguns chutes, mas foi parada pela defesa jalde-negra. O time da Rainha da Fronteira, na sequência, empatou aos 18 minutos, com gol de Fernandinho.

Após tentativas de ambos os lados, com um cabeceio, Ruan faz o segundo gol do Barra na partida. Nos minutos seguintes, o Bagé pressionou o adversário e, aos 40 minutos, empatou o jogo com pênalti de Telê.

O segundo tempo começou com o jalde-negro pressionando o time porto-alegrense. Porém, o duelo esfriou, com poucas finalizações. Por fim, aos 30 minutos do segundo tempo, Vitor chutou a bola do meio de campo e fechou o placar, com o terceiro gol do time adversário. Nos minutos finais, o time da Rainha da Fronteira continua tentando finalizações e permanece com maior posse de bola, mas não conseguiu o empate.

Escalações

Bagé: Bernardo, Alexandre, Galo, Carlão, Evandro, Gustavo Nogui, Damasceno, Ismael, Telê, Fernandinho e Ângelo (Wesley).

Barra: Luiz, Thomaz, Marcos, Dacas, Júlio, Gustavo Leal, Émerson Ruan, Gustavo Aguiar, Henrique, Diego Borges e Xandy (Vitor).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...