MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Câmara forma nova comissão do Funpas

Publicada em 04/09/2018
Câmara forma nova comissão do Funpas | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Composição do colegiado foi definida durante sessão ordinária

O Legislativo bajeense formou, ontem, a Comissão Temporária Especial para tratar sobre o Fundo de Pensão e Aposentadoria do Servidor (Funpas). O colegiado terá representações do PTB, do PP, do PT e do PSB. A presidência ainda será escolhida.
A articulação pela formação da comissão iniciou em julho, após sessão especial com o presidente do Funpas, Sandro Padilha. Após definição dos cargos, os vereadores poderão promover audiências públicas e discutir alternativas junto à direção do Fundo e ao Executivo.
A Comissão chegou a ser formada no início de agosto. Atendendo requerimento do líder do governo, vereador Graciano Aristimunha, do DEM, que não participou da sessão em que o colegiado foi formado, o processo de definição das vagas foi anulado.
Ontem, as lideranças dos partidos não abriram mão para a participação do PSB. A legenda garantiu participação na comissão através de sorteio.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br